20 de dezembro de 2021

Camboriú reforça o setor ofensivo para 2022

O Camboriú Futebol Clube anuncia a contratação de mais 3 atletas para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense de 2022. Todos eles são do setor ofensivo.

O centroavante Bruno Mota e os atacantes de lado Matheus Lagoa e Juliano já treinam sob o comando do treinador Luan Carlos.

Bruno Mota, de 25 anos, chega para ser um dos centroavantes da Cambura. O jogador já defendeu as camisas de Goianesia (GO), Vila Nova (GO), Mirassol (SP), Ituano (SP), Brusque e São José (RS). “Estou muito feliz em estar aqui, quero ajudar o Camboriú na Série A do Campeonato Catarinense. No ano passado já tinha recebido o convite e passei a acompanhar o clube ainda mais e após o acesso à elite do futebol catarinense pude acertar a minha vinda e agora é trabalhar para conquistarmos nossos objetivos”, disse Bruno.

Matheus Lagoa, também de 25 anos, é atacante e atua pelos lados do campo. O jogador atuou em equipes como Veranópolis (RS), São Luiz (RS), Aimoré (RS), Avenida (RS), Novo Hamburgo (RS) e XV de Piracicaba. “Chego focado e muito motivado para fazer o meu melhor aqui no Camboriú, vamos disputar uma competição muito difícil, com equipes qualificadas, mas estamos com um forte grupo para manter a Cambura na Série A”, afirmou.

Já Juliano é um velho conhecido da torcida camboriuense. O atacante de 26 anos defendeu a camisa da Cambura em 2019 na disputa da Série B daquele ano, em que atuou por 8 partidas e marcou 3 gols. Além do Camboriú, Juliano também jogou no Internacional (RS), Juventude (RS), Beira Mar (Portugal), Pelotas (RS), Hercílio Luz (SC) e Caxias (RS). “Estou muito feliz em vestir novamente essa camisa e desta vez num campeonato muito importante que é a Série A. Espero retribuir a confiança da diretoria e da comissão técnica e trabalhar bastante para cumprir a nossa missão aqui no Camboriú”, comentou Juliano.

A pré-temporada do Camboriú está sendo disputada nas cidades de Presidente Getulio, Ibirama e Dona Emma, no Alto Vale de Santa Catarina.

Juliano tem 8 jogos e 3 gols com a camisa da Cambura. Essa será sua segunda passagem no Tricolor.
Juliano tem 8 jogos e 3 gols com a camisa da Cambura. Essa será sua segunda passagem no Tricolor.

 

Atacante Matheus Lagoa em ação pelo Novo Hamburgo contra o Grêmio.
Atacante Matheus Lagoa em ação pelo Novo Hamburgo contra o Grêmio.