12 de janeiro de 2022

Camboriú vence o Hercílio Luz no primeiro teste de 2022

Com gol de falta de Leo Campos, o Camboriú Futebol Clube começou com vitória e bom desempenho no primeiro jogo-treino de 2022. A atividade foi disputada no início da noite desta quarta-feira, dia 12, no Estádio Robertão, em Camboriú.

O treinador Luan Carlos utilizou praticamente todos os atletas do elenco tricolor na atividade que foi dividida em três tempos de 30 minutos. “A avaliação que tivemos foi excelente, agregou muito para o desenvolvimento do nosso trabalho. Os atletas conseguiram corresponder bem aquilo que tem sido trabalhado e isso nos dá ainda mais confiança para seguirmos trabalhando”, afirmou o Luan.

Jorge Henrique também saiu satisfeito com o desempenho dos jogadores do Tricolor da Baixada. “Foi muito bom, conseguimos assimilar bem aquilo que o treinador Luan tem pedido. Eu cheguei depois, porém estou me adaptando muito bem ao grupo e com certeza vamos melhorar cada vez mais”, disse o experiente meia-atacante.

O próximo jogo-treino da Cambura será domingo, dia 16, em Curitiba, onde o Tricolor encara o time do Coritiba no Estádio Couto Pereira.