29 de janeiro de 2022

Série A: Gabriel Felix é o craque da segunda rodada

O goleiro Gabriel Felix, da Cambura, segue tendo atuações de alto nível. Neste sábado, dia 29, o arqueiro tricolor faturou mais uma conquista com a camisa camboriuense. O Campeonato Catarinense 2022 continua com o “Álbum de figurinhas”, premiação do Globo Esporte para o jogador destaque de cada rodada.

O goleiro Gabriel Félix, do Camboriú, foi escolhido como o destaque da segunda rodada em votação popular no Twitter do ge Santa Catarina. Ele se torna a segunda “figurinha” no livro virtual do estadual.

Assim como em 2021, não há limites de figurinha por jogador. Ou seja, se um mesmo atleta for destaque em diversas rodadas, o Globo Esporte irá colar a figurinha dele de novo no álbum. No fim do campeonato, os mais votados de cada rodada vão disputar o prêmio máximo: a “Figurinha Dourada”.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento, graças a Deus tive uma boa atuação e conseguimos marcar um ponto muito importante contra um time de Série B de Campeonato Brasileiro. Nosso grupo é muito bom e com certeza vamos longe na Série A do Catarinense”, disse Gabriel.