11 de fevereiro de 2022

Em duelo inédito de irmãos, Camboriú e Hercílio Luz disputam a liderança no domingo

As duas equipes que lideram a Série A do Campeonato Catarinense 2022 e são a sensação do estadual, se enfrentam neste domingo, dia 13, às 16h, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A partida entre Hercílio Luz e Camboriú não coloca somente frente a frente o primeiro e segundo colocado da competição, mas também um duelo inédito entre dois irmãos que irão se enfrentar pela primeira vez na carreira, Tito centroavante do time do Sul do Estado e Ronny, atacante da Cambura.

Tito é o irmão mais velho, tem 32 anos e já defendeu as camisas de Cuiabá, Paraná Clube, Concórdia, Confiança, Atlético Goianiense, XV de Piracicaba, América de Natal e Portuguesa. Já o caçula Ronny, foi revelado pelo Criciúma e atuou em clubes como Vitesse, da Holanda, Figueirense, Palmeiras, Botafogo, Naútico, Cuiabá e Confiança. Juntos, Tito e Ronny jogaram em duas equipes: Cuiabá e Confiança, onde conquistaram o Campeonato Sergipano.

No domingo, dia 13, à partir das 16h, Tito e Ronny irão se enfrentar pela primeira vez na carreira de forma oficial. No dia 12 de janeiro, no Estádio Robertão, a dupla de irmãos atuaram no jogo-treino entre Camboriú e Hercílio Luz, no qual terminou 1 a 0 para a Cambura com gol de Léo Campos.

“Fico feliz de estarmos vivendo um grande momento na competição, reencontrar o Tito, que é um grande jogador e tem ajudado o Hercílio Luz com gols importantes e decisivos, me deixa muito alegre. Estou sempre na torcida por ele, mas no domingo vamos trabalhar forte para conquistarmos os três pontos e voltar de Tubarão com a vitória e a liderança da competição”, afirmou o atacante da Cambura, Ronny.

O Hercílio Luz lidera a competição com 14 pontos e o Camboriú vem logo atrás com 13 pontos conquistados.