Base do Camboriú FC disputa Copa Fraldinha em Brusque

As equipes de base do Camboriú Futebol Clube entram em campo para disputar a Copa Fraldinha, no domingo, dia 8, em Brusque. As categorias sub-7, 8 e 9 terão três jogos no mesmo dia. Os primeiros colocados desta etapa somam pontos para a classificação geral.

O sub-8 será o primeiro a jogar. Os meninos enfrentam a equipe Xoxo, de Jaraguá do Sul, às 8h42min. O segundo jogo será contra a Escola Furacão de Navegantes, às 9h36min e a última partida ocorre às 11h16min diante do Vila Nova de Rio Negrinho.

A categoria sub-7 disputa a primeira partida às 9h10min contra a Chapecoense, na sequência, às 10h, enfrenta a Adac Recriarte também de Camboriú e fecha a rodada contra a Escola Furacão de Navegantes, às 11h06min.

Os meninos do sub-9 entram em campo às 9h35min diante da equipe Santos Dumont, de Brusque, mais tarde, às 10h35min enfrentam o Vila Nova de Rio Negrinho e fecham a rodada contra a Chapecoense, às 11h45min.

Após as disputas, haverá a semifinal e final da etapa e os vencedores somam pontos para a classificação geral de cada categoria do torneio. Até o momento, o sub-7 lidera com 39 pontos, o sub-8 está em 5º com 25 pontos e o sub-9 está em 2º, com 35 pontos somados.

Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário