Camboriú traz um ponto de Criciúma: 1×1

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste domingo, 23, para enfrentar o Próspera em partida válida pela sexta rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando no estádio Mário Balsini, em Criciúma, o Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate com gol do Juliano Levak. Danielzinho marcou para os donos da casa.

O Próspera abriu o placar aos 17 minutos. O gol de empate da Cambura veio ainda na primeira etapa. Thiago Araujo colocou bola na área, Rafael Cardoso ajeitou e Juliano Levak só teve o trabalho de empurrar para as redes. No segundo tempo, o Tricolor criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu o gol da vitória.

Com o resultado, a Cambura chega a 4 pontos na Série B 2019, ocupando a nona colocação. O próximo compromisso será no sábado, dia 29, às 17h, contra o Blumenau, no Robertão.

Camboriú: Douglas Baldini, Thiago Araújo (Carlos Alberto), Rafael Cardoso, Alisson, Deca; Marlon, Renato Jr., Paulinho; Bruninho (Renatinho), Wilson Jr. e Juliano Levak (Maranhão). Téc.: Mauro Ovelha.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário