Cambura cede empate ao Fluminense: 1×1

O Camboriú FC foi a Joinville na noite desta quarta-feira, dia 17, enfrentar o Fluminense em partida válida pela 11ª rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando na Arena, o Tricolor saiu na frente, com gol de Juliano Levak, mas viu os donos da casa empatarem com Alexandre.

Com o resultado, a Cambura soma agora 13 pontos, na sexta colocação da Série B, sete pontos atrás do G2, a zona de classificação à Série A 2010. Apesar da distância, o Tricolor ainda segue com chances remotas de acesso. O próximo compromisso será no sábado, dia 20, às 17h, contra o Guarani no Robertão.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, mas mesmo assim, foi o Camboriú quem criou as melhores chances. Juliano, aos 16, e Levak, aos 31, tiveram as melhores oportunidades. O Fluminense exigiu boa defesa de Paulo Sérgio aos 41, mas a primeira etapa terminou em 0x0.

No segundo tempo, disposto a conquistar a vitória, o Camboriú abriu o placar logo aos 10 minutos. Thiago Araújo bateu escanteio e Juliano Levak cabeceou de costa, no ângulo, sem chances para o goleiro. Foi o quinto dele, o artilheiro da Série B.

A Cambura tinha a partida sob controle mas, aos 31, em um vacilo coletivo, permitiu que Alexandre invadisse a área e batesse forte, sem chances para Paulo Sérgio. Nos minutos finais, poucas chances foram criadas dos dois lados. Fim de jogo: 1×1.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Sergipano, Carlão, Renato Júnior; Marlon, Janderson, Juliano; Wilson Junior (Renatinho), Juazeiro (Bruninho) e Juliano Levak. Téc.: Mauro Ovelha.

Fotos: Beno Küster / CFC

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário