Cambura sai atrás na decisão da Série B

Na manhã nublada deste domingo, dia 23, no estádio Robertão, Camboriú e Brusque começaram a decidir o título da Série B do Campeonato Catarinense 2015. Já garantidas na elite, as duas equipes entraram em campo sem a pressão das partidas anteriores, mas querendo construir um bom resultado para encaminhar a conquista da taça. Melhor para o Brusque, que aproveitou a oportunidade e venceu por 1×0, com gol de Eydison já no segundo tempo.

Com o resultado, o time brusquense pode até perder por um gol de diferença na partida decisiva domingo que vem, dia 30, no estádio Augusto Bauer, para ficar com o título. Ao Camboriú, resta vencer por dois ou mais gols para reverter a vantagem e fazer com que o troféu venha para a Baixada. A partida decisiva está marcada para as 15 horas, em Brusque.

O jogo

A partida foi equilibrada durante os 90 minutos, com leve superioridade dos visitantes em alguns momentos. A primeira chance, porém, foi do Tricolor logo no primeiro minuto, quando Leo Franco bateu falta e Wanderson defendeu. O Brusque quase abriu o placar aos 26, mas a bola bateu na trave. No lance seguinte, Milanez cabeceou com perigo, mas Wanderson novamente salvou os visitantes. A melhor chance da primeira etapa foi tricolor. Aos 39, Michel bateu falta de longe, com perfeição, mas ela caprichosamente beijou o travessão. Intervalo, 0x0.

O panorama da decisão pouco foi alterado na segunda etapa. Muita disposição de ambos os lados, poucas chances claras de gol. Aos 21, porém, Eydison aproveitou contra-ataque e tocou na saída do goleiro Eder para abrir o placar para o Brusque no Robertão. Depois disso, o Tricolor até tentou partir para cima, com as entradas de Tremonti, Maranhão e Leo Santos, mas a rede não voltou a balançar. Fim de jogo: Cambura 0, Brusque 1. Foi a primeira e única derrota do ano do Tricolor na Baixada.

Camboriú: Eder, Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva; Duda (Leo Santos), Jessé, Michel, Leo Franco (Tremonti); Bruno Andrade (Maranhão) e Brasão. Téc.: Rony Aguilar.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário