Cambura sofre empate nos acréscimos em Lages: 2×2

O Camboriú FC foi a Lages na tarde deste domingo, dia 28, enfrentar o Internacional em partida válida pela 14ª rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando no estádio Vidal Ramos Junior, o Tricolor esteve à frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate aos donos da casa nos acréscimos.

Juliano Levak, após driblar o goleiro, abriu o placar para a Cambura aos 20 minutos. Aos 38, Michel Schmoller deixou tudo igual. Já na segunda etapa, aos 42, Alex completou cruzamento de cabeça e fez 2×1 para o Tricolor. Nos acréscimos, porém, Zulu acertou belo chute e decretou o empate: 2×2.

Com o resultado, a Cambura chega a 14 pontos, ocupando a sexta colocação na Série B. Os três últimos compromissos do Tricolor no ano serão no Robertão: contra o Próspera, no dia 3 de Agosto, contra o Almirante Barroso, na semana seguinte e, por fim, contra o Barra, no dia 15.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araujo, Sergipano, Carlão, Deca; Alex, Marlon, Janderson, Giba (Paulinho); Juliano (Bruninho) e Juliano Levak (Juazeiro). Téc.: Mauro Ovelha.

Foto: Greik Pacheco/Internacional

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário