Cambura vence o Juventus fora de casa: 2×0

O Camboriú FC foi a Jaraguá do Sul na noite desta quarta-feira, dia 19, enfrentar o Juventus em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense – Série B 2017. Demonstrando mais uma vez uma clara evolução dentro das quatro linhas, a Cambura teve o controle do jogo durante os 90 minutos e venceu, com justiça, por 2×0. Hyantony e Brasão marcaram os gols, já na segunda etapa. O Camboriú segue sem ser derrotado para o Juventus dentro de Jaraguá do Sul. Agora já são 7 partida, com 4 vitórias e 3 empates.

Com o resultado, o Tricolor vai a 10 pontos na Série B e divide a vice-liderança com o Marcílio Dias, que está à frente nos critérios de desempate. O líder é o Hercílio Luz, que tem 12 pontos. No domingo, o Robertão promete tremer com o confronto entre duas equipes que estão na luta direta pelo título do turno. A Cambura recebe o Marcílio Dias, às 10h30min, no duelo regional. Promessa de casa cheia!

O jogo

Mesmo fora de casa, o Tricolor dominou as ações da partida desde os primeiros minutos. O duelo, porém, era disputado a cada bola. Com o tempo muito frio e um pequeno público no estádio, a primeira chance cara foi da Cambura, aos 18 minutos, quando o zagueiro Willian pegou rebote dentro da área e quase abriu o placar. Aos 36, novamente o Tricolor chegou perto de marcar o primeiro. Juninho cobrou escanteio fechado e, por muito pouco, não marcou um gol olímpico. Na primeira etapa, porém, o placar não foi modificado: 0x0.

Veio o segundo tempo e a superioridade finalmente se transformou em gols. Aos 9 minutos, Darlem fez bela jogada e finalizou. No rebote do goleiro, Brasão se esticou todo, mas não pode conferir. Aos 11, no entanto, ela resolveu entrar. Em jogada bem trabalhada, Pasa lançou, Hyantony desviou de cabeça e ela sobrou para Padu. Na ponta esquerda da grande área, ele serviu Hyantony, que pode ajeitar e soltar um verdadeiro foguete, sem chance para o goleiro. 1×0, primeiro gol do atacante na competição.

Aos 18, o Juventus chegou com perigo, mas parou em uma boa defesa de Paulo Roberto. Sete minutos depois, aos 25, o Tricolor teve falta pelo lado esquerdo, quase na risca da grande área. Darlem cruzou no primeiro pau e Brasão subiu consciente, para guardar. 2×0 Cambura, sétimo gol em cinco partidas do artilheiro da competição.

A partir daí, o Juventus precisou se lançar ao ataque e deu espaços para a Cambura contra-atacar. Padu, Darlem e Hyantony tiveram chances de ampliar, mas o placar acabou não sendo mais alterado. Fim de jogo: Juventus 0, Cambura 2.

Camboriú: Paulo Roberto, Darlem, Pasa, Willian Fernando, Cássio; Renato Junior, Felipe Recife (Darlã), Juninho e Padu; Hyantony (Itallo) e Brasão (Willian Oliveira). Téc.: Rodrigo Cascca.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário