O que você precisa saber sobre a estreia da Cambura na Série B 2019

Chegou a hora. Depois de mais de nove meses de espera, a torcida do Camboriú FC vai poder ver a equipe em campo novamente em uma partida oficial. Neste domingo, dia 2 de junho, a Cambura estreia no Catarinense Série B 2019 buscando um único e simples objetivo: terminar a competição entre os dois melhores colocados e voltar à elite do futebol estadual. O primeiro duelo será contra o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a partir das 15h.

O time

O Tricolor começou a pré-temporada para a Série B 2019 no dia 6 de Maio. Comandado pelo treinador Carlos Alberto Teco, o elenco mescla jovens talentos com jogadores conhecidos do futebol catarinense, como o meia Paulinho Oliveira, o lateral/volante Carlos Alberto e o atacante Sabiá.

Paulinho está de volta ao time e é um dos destaques da Cambura. (Foto: Nagib de Pieri)

O histórico

O adversário deste domingo traz boas lembranças ao Camboriú. O Juventus é uma das equipes que mais enfrentamos em jogos oficiais desde 2003, foram 16 jogos, sendo 8 em Jaraguá do Sul e 8 em Camboriú. Fora de casa, a Cambura ainda não sabe o que é perder para o adversário deste domingo.

Arbitragem

A Federação Catarinense definiu na tarde de quinta-feira (30) a escala de arbitragem para a primeira rodada da Série B. Ramon Abatti Abel vai comandar Juventus x Cambura. Confira a escala completa:

Estreia em casa – Ingressos

Na quarta-feira, dia 5, o Camboriú fará sua estreia em casa nesta Série B. O adversário será o Fluminense, de Joinville, às 19h30min, no Robertão. Os ingressos serão vendidos no dia do jogo com valor já definido: R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada, para estudantes e idosos.

Camisetas à venda

As camisetas oficiais da Cambura já estão à venda na loja Camboriú Sport Tennis, na Rua Porto Alegre, 795, em Camboriú. Entre em contato com a loja pelo telefone no número 47 98422 8041.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário