FCF convoca conselho técnico da Série A 2016

A Federação Catarinense de Futebol convocou na tarde desta sexta-feira, dia 13, os dez clubes classificados para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense 2016 para o conselho técnico que vai definir o regulamento e a fórmula da competição. O encontro será realizado na próxima sexta, dia 20, às 16 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

Conforme o calendário 2016 da Confederação Brasileira de Futebol, as competições estaduais podem ocupar até dezenove datas, entre os dias 31 de janeiro e 8 de maio. O Campeonato Catarinense da Série A 2016 está previsto para iniciar no dia 30 de janeiro, sábado. Além do Camboriú FC, participarão da competição Avaí, Figueirense, Joinville, Chapecoense, Criciúma, Inter de Lages, Metropolitano, Atlético Ibirama e Brusque.

Antes do Conselho Técnico, porém, os presidentes dos dez clubes se reúnem na segunda-feira, dia 16, na sede da Associação de Clubes, em Florianópolis, para discutirem, além da fórmula do Campeonato Catarinense, outros assuntos pertinentes ao futebol do estado.

Vistorias iniciaram hoje

As vistorias nos dez estádios que receberão jogos na Série A 2016 iniciaram hoje, dia 13, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O cronograma de vistorias prevê a visita da polícia e bombeiros ao Robertão, em Camboriú, no dia 24 de novembro.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário