Ingressos à venda para a decisão da Série B

Com o retorno à elite do futebol catarinense garantido, Camboriú e Brusque começam a decidir no domingo, dia 23, o título da competição. E para conquistar mais uma taça para sua sala de troféus, o Tricolor conta com o apoio da torcida. Os ingressos para o primeiro jogo da decisão, que será disputado no Robertão, já estão à venda na Papelaria Ferreira, em Camboriú.

A Papelaria Ferreira está localizada no centro da cidade, em frente à Prefeitura de Camboriú. Os ingressos, assim como em toda a Série B, custam R$ 20 para arquibancada coberta, com meia a R$ 10 para estudantes e idosos. Os bilhetes serão vendidos na Papelaria em horário comercial até a sexta-feira, dia 21. No sábado, 22, a partir das 14, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do estádio Robertão, assim como no domingo, 23, dia do jogo.

O jogo de ida da final da Série B terá início às 10h30min. O Brusque, com a melhor campanha da primeira fase, joga por dois resultados iguais para ficar com a taça. O Camboriú FC conquistou, em seus 12 anos, dois títulos profissionais: a Divisão de Acesso, em 2006, e a Divisão Especial, em 2011.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário