Tricolor abre 2×0, mas cede empate ao Barra

O Camboriú FC entrou em campo na manhã deste domingo, dia 7, para enfrentar o Barra em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense Série B 2019. Jogando no estádio Camilo Mussi, o Tricolor abriu 2×0, com gols de Juliano e Juliano Levak, mas viu o adversário descontar com Gustavinho e empatar com Pablo, em gol anulado pelo bandeira, que o árbitro resolveu validar.

Com o resultado, a Cambura encerra o primeiro turno da Série B com 9 pontos, na sétima colocação. Na abertura do returno, o adversário será o vice-líder Juventus. O duelo será realizado no sábado, dia 13, às 17 horas, no Robertão.

O jogo

O Camboriú começou a partida se defendendo e vendo  o Barra criar as melhores chances. Mas o primeiro ataque tricolor foi mortal. Logo aos 15 minutos, Wilson Junior bateu cruzado e encontrou Juliano que, na segunda trave, empurrou para as redes: 1×0. O Barra quase empatou aos 18, mas a bola beijou o travessão de Paulo Sérgio. A única outra boa chance da Cambura na primeira etapa veio com Thiago Araújo, que assustou em cobrança de falta aos 32 minutos.

Logo no início da segunda etapa, o Tricolor voltou a balançar as redes. Juliano deu belo lançamento para Wilson Junior. O atacante fez linda jogada e invadiu a área na ponta direita, servido Juliano Levak, que girou com estilo e bateu firme para fazer o segundo: 2×0.

Aos 12 minutos, Junior Sergipano se aventurou no ataque e, ao sofrer falta, acabou caindo de mal jeito. Sentindo o ombro, o zagueiro precisou ser substituído por Rafael Cardoso. Aos 17, o Barra diminuiu com Gustavinho, após cruzamento na área. O Tricolor administrava a vantagem e assustava nos contra-ataques até que, aos 34 minutos, Pablo bateu da entrada da área. Com a visão encoberta pelo atacante do Barra, que claramente estava em posição irregular, Paulo Sérgio nada pode fazer e a bola morreu no fundo das redes. O assistente Bruno Muller levantou a bandeira, anulando o gol. No entanto, o árbitro Rafael Traci ignorou a decisão do bandeira e confirmou o gol, decretando o empate: 2×2.

Atribulado pela confusão formada pelo árbitro, o Tricolor se defendeu nos últimos minutos e precisou contar com uma bela defesa de Paulo Sérgio, aos 43, para não levar a virada. Fim de jogo, 2×2.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Junior Sergipano (Rafael Cardoso), Carlão, Deca; Marlon (Teo), Janderson, Juliano, Giba (Edy); Wilson Junior e Juliano Levak. Téc.: Mauro Ovelha.

Fotos: Beno Küster / CFC

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário