21 de dezembro de 2012

Tricolor empata em jogo-treino com júnior do Figueirense

Piccinini cobra pênalti e empata o jogo-treino
Piccinini cobra pênalti e empata o jogo-treino

O Camboriú FC fez na tarde dessa sexta-feira, dia 21, o segundo jogo-treino da pré-temporada de preparação para o Campeonato Catarinense 2013. Jogando no campo do Instituto Federal Catarinense, o Tricolor recebeu o time júnior do Figueirense, que se prepara para disputar a Copa São Paulo da categoria, e empatou em 2×2. Os gols da Cambura foram marcados pelo zagueiro Carlão e pelo meia Piccinini.

O jogo começou sob sol forte em Camboriú. O Tricolor começou criando as melhores chances e, logo aos 15 minutos, Diego Jardel cobrou escanteio para cabeçada certeira de Carlão, que abriu o placar. No restante da primeira etapa, as duas equipes alternaram bons momentos e, nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o Figueirense. O goleiro Renan chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo da rede, empatando a partida.

Na segunda etapa, assim como aconteceu no jogo-treino contra o Criciúma, o técnico Suca trocou todos os onze jogadores do Camboriú. O Figueirense manteve boa parte do time e chegou à virada aos 20 minutos. O Tricolor, então, passou a criar algumas oportunidades, mas só nos últimos minutos, Braem foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Piccinini cobrou com categoria, empatando o duelo e dando números finais ao jogo-treino: Camboriú 2×2 Figueirense.

O Camboriú iniciou o jogo com Renan, Edilson, Rodrigão, Carlão, Diego Konig; Jessé, Alex Albert, Rafael Paraná, Diego Jardel; Leonardo e Sharlei. Na segunda etapa, entraram em campo Gabriel, Pereira, Neris, Roberto Cunha, Gilson; Gesiel, Willian Feijí, Piccinini e Rafael Fonseca; Lucas e Felipe. Participaram do treino ainda Tiago Xitão, Luiz Renan, Buchecha, Diego e Braem.

O elenco volta aos treinamentos nesse sábado, em dois períodos. No domingo, dia 23, o grupo será liberado para a folga de Natal. A reapresentação está marcado para a quinta-feira, dia 27.

Tags