Elenco treina focado na recuperação

Ramon (de azul) treinou e está à disposição para o jogo de domingo

Ramon (de azul) treinou e está à disposição para o jogo de domingo

O elenco do Camboriú FC fez na tarde desta sexta-feira, dia 22, o penúltimo treinamento antes do duelo contra o Atlético Ibirama, no domingo, válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Claudemir Sturion comandou um coletivo e esboçou a equipe titular para o confronto, mas não definiu quem serão os 11 atletas que iniciarão a partida do fim de semana.

A novidade do treino desta sexta ficou por conta da volta do atacante Beto Cachoeira. Recuperado de uma lesão muscular, Beto treinou normalmente e está à disposição do treinador para o jogo de domingo. O volante Ramon, que chegou a ser poupado dos treinamentos durante a semana, também participou do trabalho e não sentiu dores. “Tivemos essas boas notícias com os retornos do Beto e do Ramon. Ainda temos muita gente fora do jogo, mas mesmo assim temos  condições de buscar um bom resultado na casa do adversário”, comentou Sturion após o treinamento.

O Camboriú FC volta a treinar na manhã deste sábado, dia 23. Na sequência, a delegação segue para Rio do Sul, onde fica concentrada até o momento do jogo. Atlético Ibirama e Camboriú se enfrentam às 16 horas deste domingo, dia 24, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.