20 de agosto de 2014

Tricolor anuncia reforços no meio e na lateral

O Camboriú FC anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 20, a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O lateral direito Paulo Ricardo, que retorna ao clube, e o meia Almir, assinaram contrato com o clube e já treinaram junto com o elenco.

Paulo Ricardo Alves da Silva, 27 anos, retorna ao Camboriú após dois anos. O jogador fez sua estreia pelo clube em 2011, quando foi peça importante na conquista da Divisão Especial e no acesso à elite. No ano seguinte, Paulo Ricardo disputou a primeira divisão pelo Tricolor. Além da Cambura, o jogador já passou por Atlético-GO, Brasiliense e Mogi Mirim, entre outros. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa, do Maranhão, onde disputou o início da Série B do Brasileirão.

Almir Junior de Brito Pinheiro, 23 anos, é meia, formado nas categorias de base do Santos. Na base, também passou pela dupla Grenal, no Rio Grande do Sul, antes de se transferir para a Ponte Preta. O último clube de Almir, após passagem no Asteras Magoula, da Grécia, foi o Lajeadense-RS.

Tanto Paulo Ricardo quanto Almir devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo de estarem à disposição do técnico Fernando Gil para a partida do próximo domingo, frente ao Concórdia, no oeste do estado. O Camboriú é o quarto colocado na Série B, com 9 pontos em 6 partidas.

LAD-PauloRicardoNome: Paulo Ricardo Alves da Silva

Apelido: Paulo Ricardo

Idade: 27 anos

.

MEI-AlmirNome: Almir Junior de Brito Pinheiro

Apelido: Almir

Idade: 23 anos

.

Tags