23 de outubro de 2014

Cambura perde para o Guarani em Palhoça: 1×0

Tricolor perdeu depois de dois meses invicto
Tricolor perdeu depois de dois meses invicto

Depois de quase dois meses, o Camboriú FC voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta, dia 22, o Tricolor foi a Palhoça enfrentar o Guarani pela primeira rodada do quadrangular final da competição, e acabou saindo de campo com a derrota por 1×0. Michel marcou o único gol do jogo. Antes do revés diante do Bugre, a último derrota havia sido para o Concórdia, na distante 7ª rodada do turno, em 24 de agosto.

Com o resultado, o Tricolor segue com 1 ponto no quadrangular, e agora está na terceira colocação. O líder é o Inter de Lages, que venceu o Concórdia fora de casa e foi a 4 pontos. O Guarani tem 3, e o Concórdia 0. No sábado, dia 25, o Camboriú buscará a recuperação diante do Concórdia, no Robertão, às 16 horas.

O jogo

A primeira chance da partida foi do Tricolor. Logo no primeiro minuto, Paulo Ricardo fez jogada pela direita e Matheus Guerreiro cabeceou com perigo, para fora. Foram os donos da casa, no entanto, quem dominaram as primeiras ações. E chegaram ao gol logo aos 19 minutos. Michel fez bonita jogada e bateu de longe, sem chances para Paulo Sérgio.

Aos 24, o Guarani quase ampliou, com bola de Tauã no travessão. Cinco minutos depois, Max respondeu, também em chute de longe, que o goleiro defendeu. Aos 38, o atacante Eber, do Guarani, fez falta violenta e acabou expulso pelo árbitro Ronan Marques da Rosa.

Na segunda etapa, o Camboriú teve o domínio do jogo, mas não conseguiu criar muitas chances claras de gol. Logo aos 8 minutos, Cadu deixou o campo lesionado e deu lugar a Lauro César. O técnico Rony Aguilar ainda promoveu as entradas de Geovani e Thiago Silva, mas o Tricolor não conseguiu chegar ao empate. Antes do apito final, Elton ainda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Fim de jogo: Guarani 1, Camboriú 0.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Elton, Paulinho; Serginho Paulista (Thiago Silva), Jessé, Serginho Catarinense, Max (Geovani); Matheus Guerreiro e Cadu (Lauro César). Téc.: Rony Aguilar.

Tags