22 de outubro de 2014

Prêmio Craque da Série B elege seleção do campeonato

Cronistas esportivos elegerão a seleção do campeonato Foto: Rafael Nunes/CFC
Cronistas esportivos elegerão a seleção do campeonato
Foto: Rafael Nunes/CFC

Além da emoção de definir quais serão os dois clubes que estarão na elite do futebol catarinense em 2015, o quadrangular final da Série B também reservará outras novidades para os clubes, atletas e torcedores. A partir de hoje, na primeira rodada da fase decisiva da competição, terá início, de forma inédita, o prêmio “Craque da Série B”, que elegerá os melhores jogadores em cada posição e o melhor treinador do campeonato.

A premiação funcionará da seguinte maneira: em cada uma das 14 partidas restantes na competição, cronistas da mídia esportiva catarinense que cobrem os quatro clubes finalistas atribuirão notas aos jogadores e treinadores de Camboriú, Internacional, Concórdia e Guarani. A média das notas definirá, após os jogos, a seleção de cada rodada. No final da competição, a média geral definirá a seleção do campeonato, com goleiro, dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Os vencedores serão premiados na festa de encerramento da Série B, com data ainda a ser definida. O prêmio Craque da Série B é uma iniciativa da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina – SCCLUBES e do Curso de Educação Física e Pós-Graduação em Gestão do Esporte da Unisul, apoiado pela Federação Catarinense de Futebol.

Tags