10 de outubro de 2014

Tricolor apresenta Geovani e Lauro César

Lauro César (E) e Geovani já foram integrados ao grupo
Lauro César (E) e Geovani já foram integrados ao grupo

O Camboriú FC iniciou a sexta-feira com mais duas novidades no elenco. Antes da viagem para Canoinhas, o Tricolor apresentou o meia Geovani e o atacante Lauro César. Ambos disputaram a Série D pelo Metropolitano. Lauro César vem por empréstimo, já Geovani, no entanto, rescindiu contrato com o Metrô para assinar com a Cambura.

Geovani Monteiro de Souza Pinheiro é meia, tem 32 anos e nasceu em Xapuri, no Acre. O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e, depois, já passou por clubes de expressão do futebol brasileiro como o CRB, o Ceará e o ABC. Antes de chegar ao Metropolitano, Geovani também atuou pelo Blooming, da Bolívia.

Já Lauro César Rodrigues dos Santos Silva é atacante, tem 24 anos e nasceu em São Paulo, capital. Ele foi o artilheiro do Metropolitano na Série D, com 5 gols marcados. Criado na base do Corinthians, Lauro César passou também por Guaratinguetá, Rio Claro e Corinthians-AL, antes de chegar ao Noroeste, onde se destacou sendo o artilheiro do clube em 2014.

Os dois atletas esperam a confirmação de seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF. Caso isso aconteça, estarão a disposição do técnico Rony Aguilar para a partida contra o Canoinhas, fora de casa, neste sábado, dia 11. Uma vitória combinada a um tropeço do Inter de Lages pode dar o título antecipado do returno ao Tricolor.

Tags