Tricolor goleia no primeiro teste da temporada

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste sábado, dia 9, para seu primeiro teste na preparação para a Série A do Campeonato Catarinense Jogando no campo de Baixo Canoas, em Luís Alves, o Tricolor enfrentou o CA Serafim, vice-campeão do Campeonato Amador da cidade, e goleou por 7×0. Brasão (2), Cadu (2), Duda, Serginho Paulista e Lauro César marcaram os gols da vitória.

O técnico Rony Aguilar utilizou duas equipes completamente diferentes nas duas etapas do teste, apitado pelo experiente Jefferson Schmidt. O Tricolor foi a campo com Rodrigo Rocha, Thoni, Vitor Hugo, Alessandro Lopes, Ari; Duda, Serginho Paulista, Eurico, Chiquinho; Aldair e Brasão. O placar foi aberto aos 10 minutos, quando Brasão recebeu cruzamento de Eurico e cabeceou para as redes. Aos 26, Aldair invadiu a área e sofreu pênalti. Brasão cobrou e fez o segundo dele na partida.

Três minutos depois, Serginho Paulista invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. No último lance da primeira etapa, ainda deu tempo de Duda tentar o cruzamento e enganar o goleiro, fazendo 4×0.

A Cambura voltou para o segundo tempo com Danrley, Felipe, Lucas Montelares, Vagner, Paulo Meneses; Xipote, Luiz Renan, Ronan, Hegon; Lauro César e Cadu. E o centroavante mostrou a que veio logo no início da etapa final. No primeiro minuto, recebeu cruzamento e cabeceou para as redes. No lance seguinte, após roubada de bola, Cadu bateu de longe e fez seu segundo gol, o sexto da Cambura. Ainda deu tempo para Luan sofrer pênalti e Lauro César cobrar, colocando número finais à partida.

O Tricolor segue os treinamentos em Luiz Alves neste domingo. O próximo jogo-treino será no dia 17, em Paranaguá, contra o Rio Branco. O Camboriú estreia no Campeonato Catarinense no dia 31, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário