3 de fevereiro de 2016

Com gol anulado, Cambura perde em casa

Estádio reformado, casa cheia, noite sem chuva. Estava tudo pronto para uma linda festa no Robertão na noite desta quarta, dia 3. O único problema acabou sendo o resultado. Que poderia ter sido diferente, não fosse o gol legal da Cambura anulado no primeiro tempo. No fim, o Camboriú acabou perdendo por 1×0 para a Chapecoense, com gol de Cléber Santana.

Com o resultado, o Tricolor segue sem pontuar na competição. Já a Chapecoense continua 100%, na liderança do Campeonato Catarinense. A Cambura volta a campo no domingo, dia 7, quando volta a jogar em casa. Recebe o Avaí, no Robertão, às 19h30min.

O jogo

A partida começou equilibrada. A Chapecoense chegava com mais perigo até os 40 minutos. Em falta pela lateral, Badé cobrou e Cadu empurrou para as redes. O estádio inteiro comemorou, mas Héber Roberto Lopes viu falta no lance e anulou o gol tricolor. No intervalo, o goleiro Rodrigo Rocha sentiu a coxa e foi substituído por Gabriel Zucki.

Na segunda etapa, a partida seguiu aberta, com chances para as duas equipes. Aos 11 minutos, o zagueiro Thiego, da Chapecoense, fez falta em Cadu, reclamou com a arbitragem e acabou expulso. Mas a superioridade numérica não levou o Camboriú ao gol. Pelo contrário. Aos 27 minutos, após jogada de Maranhão, Cleber Santana bateu firme e fez o único gol do jogo. O Tricolor até tentou, mas não conseguiu empatar. Fim de jogo: Camboriú 0, Chapecoense 1.

Camboriú: Rodrigo Rocha (Gabriel Zucki), Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo, Badé; Duda, Xipote (Marcelo Quilder), Serginho Paulista, Hégon; Lauro César e Cadu (Thiago Silva). Téc.: Rony Aguilar.