30 de março de 2016

Cambura recebe certificado do Selo Social

O Auditório do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú, sedia nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 19h30min, a entrega da certificação do Selo Social. Na oportunidade, estarão reunidas as oito empresas investidoras, além dos responsáveis e participantes dos trinta e seis projetos envolvidos na iniciativa. O certificado será concedido à empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demonstraram compromisso social, desde que estes tenham alcançado todas as exigências estabelecidas pelo Instituto Abaçaí, idealizador do Selo Social. O Camboriú FC é uma das instituições que receberá o certificado.

“Através do Selo Social, a parceria entre os órgãos públicos, empresas e a comunidade torna-se uma realidade, proporcionando assim, resultados reais e positivos para nossos munícipes”, comentou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

O Selo Social é um certificado concedido aos órgãos que demonstram compromisso social. Durante o processo, que tem ao todo cinco ciclos, os setores se mobilizam na realização de ações em prol da comunidade por meio dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Camboriú.