11 de agosto de 2019

Cambura bate o Barroso no Robertão: 2×1

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste domingo, dia 11, para enfrentar o Almirante Barroso em partida válida pela penúltima rodada da Série B 2019. Jogando no Robertão, o Tricolor saiu atrás, mas virou o placar e venceu por 2×1.

O Almirante abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo. Após escanteio inexistente, Samurai cabeceou com força para o gol e fez 1×0. A virada tricolor veio na etapa final. Aos 5 minutos, Paulinho recebeu passe de Bruninho após linda triangulação e bateu forte, sem chances para o goleiro. Já aos 24 minutos, Thiago Araújo cruzou bola na cabeça de Juazeiro, que finalizou com estilo para dar a vitória à Cambura.

Com o resultado, o Camboriú assumiu a quarta colocação da Série B, com 20 pontos. O Tricolor se despede da competição na próxima quarta, dia 14, quando recebe o Barra, no Robertão, às 19 horas. Uma vitória pode dar à Cambura a melhor campanha no segundo turno da competição, dependendo de um tropeço do Concórdia.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Alex, Carlão, Bruninho (Rafael Cardoso); Marlon, Renato Junior, Janderson, Paulinho; Wilson Junior e Juazeiro (Guilherme). Téc.: Mauro Ovelha.

Foto: Jery Souza.