16 de março de 2020

Sub-17: Cambura vence fora e segue 100%

O Camboriú FC foi a Nova Veneza na tarde de sábado, dia 14, enfrentar o Próspera em partida válida pela segunda rodada do estadual da Série B sub-17. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor venceu por 3×1, com gols de João Para, Lucas Kurtz – artilheiro da competição com três gols – e Kaique.

Os gols começaram a sair logo cedo. Aos cinco minutos, João Pará abriu o placar. Dois minutos depois, Lucas Kurtz ampliou. O Próspera diminuiu aos 17, com Erick. O placar só voltou a ser movimentado aos 38 da segunda etapa, com Kaique, que saiu do banco para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 6 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e segue na liderança da competição, ao lado do Metropolitano. Na próxima rodada, a Cambura recebe o Caçador no Robertão.

Por enquanto, o duelo segue confirmado para sábado dia 21, às 15h. O Camboriú FC, porém, está atento ao acontecimentos relacionados à COVID-19 e vai acatar as decisões da FCF e também tomar as medidas necessárias para proteger atletas, staff e familiares e evitar uma propagação ainda maior do vírus.

Camboriú: João Augusto, João Pará, Alex, João Nau, Rafael; João, Fabio (Kauan Vital), Samuel (Kaique), Lucas Kurtz (João Padilha); Robson e Yuri (Gabriel). Téc: Kinho Forgiarini.