17 de abril de 2020

Camboriú inicia rifa para pagar funcionários e manutenção

Diante da situação extraordinária vivida por toda a sociedade nos últimos meses, o Camboriú FC iniciou nesta sexta-feira, dia 17, a venda de bilhetes de uma rifa para cumprir com seus compromissos relativos a funcionários, impostos e manutenção. A rifa vale uma uma moto Yamaha YBR150 0km e será sorteada pela loteria federal, em Dezembro deste ano.

Cada bloco da rifa conta com 20 bilhetes e será vendido a R$ 100. O valor arrecadado será fundamental para manter a Cambura viva durante este período de tantas dificuldades. Em nota, a direção tricolor pede a ajuda da torcida:

“Contamos com o apoio do nosso torcedor. Com a explosão da pandemia, muitas das fontes de renda do clube foram interrompidas. Sabemos que todo mundo está passando por dificuldades neste momento, mas quem puder ajudar com qualquer valor estará fazendo com que seja possível manter o Camboriú FC vivo mesmo durante este período de crise.

Nota oficial da diretoria do Camboriú FC

O torcedor que quiser ajudar o Tricolor adquirindo bilhetes e blocos da rifa pode entrar em contato com Pedro Ferreira, pelo telefone e WhatsApp 47 9 9652 1920.

Em 2020, o Camboriú FC disputará a Série B do Campeonato Catarinense, em data ainda a ser definida pela Federação Catarinense de Futebol.

Imagem meramente ilustrativa.

Tags