24 de setembro de 2020

CamburaCast: Tricolor estreia podcast oficial

O departamento de comunicação do Camboriú FC vem trabalhando incansavelmente, nas últimas semanas, para levar até a torcida tricolor tudo o que acontece dentro e fora do clube. Com a definição de que o Catarinense Série B 2020 será disputado com portões fechados, devido à pandemia de Covid-19, a comunicação online com o torcedor ganha ainda mais importância. E foi pensando nisso que, na última semana, foi ao ar o primeiro episódio do CamburaCast – o podcast oficial do Tricolor da Baixada.

Os episódios do CamburaCast serão semanais e estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio. No episódio piloto, Rafael Nunes e Lucas Coppi receberam o coordenador de futebol da Cambura, Gustavo Pinheiro, para falar sobre o planejamento para a Segundona.

A intensão do podcast é unir passado, presente e futuro da Cambura, falando sobre as competições atuais e também momentos vitoriosos e divertidos da história Tricolor.

Também nesta semana, a Cambura deu início a seu perfil no TikTok, como mais uma alternativa para que o torcedor acompanhe o dia a dia do clube. Acesse nosso TikTok procurando por Camboriú FC na rede e ouça o CamburaCast clicando aqui.

Dentro de campo, o Camboriú FC dá início à pré-temporada para o estadual na próxima segunda, dia 28. A estreia na Série B será no dia 1º de novembro, contra o Caçador, fora de casa.