Mais de 720 minutos: Camboriú está há 8 jogos sem sofrer gols

O Camboriú Futebol Clube segue fazendo história em 2021. Em 11 jogos disputados na Série B do Campeonato Catarinense, o Tricolor da Baixada tem 10 vitórias e um empate. Além disso possui o melhor ataque da competição com 28 gols marcados e também o detentor da melhor defesa com apenas 3 tentos sofridos.

E sofrer gols é algo que não acontece faz tempo com o time da Cambura. O goleiro Gabriel Felix está há mais de 720 minutos sem sofrer um golzinho sequer. Um feito histórico, recorde na carreira do goleiro, que já defendeu equipes como Vasco da Gama e Fortaleza, e também do próprio Camboriú.

“Alcançar uma sequência dessa de oito jogos sem sofrer gols é uma marca histórica na minha carreira, ainda mais em dias como hoje que o futebol é totalmente igualitário com equipes qualificadas. É muito gratificante, porque isso é fruto de muito trabalho, tanto eu, quanto todos do sistema defensivo, o professor Alex Lima, nosso preparador de goleiros, todo mundo está de parabéns”, afirmou o goleiro Gabriel Felix.

 

O último jogo em que o time do Camboriú sofreu gol foi contra o Inter de Lages, ainda no primeiro turno, no dia 10 de julho, no Estádio Robertão, na vitória por 2 a 1. O próximo compromisso do Tricolor da Baixada na Série B do Catarinense 2021 será nesta quarta-feira, dia 18, contra o Inter de Lages, às 15:30, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário