5 de fevereiro de 2022

Léo Mineiro e Geovane Itinga são os novos reforços no ataque da Cambura

O Camboriú Futebol Clube anuncia oficialmente a contratação de dois novos atacantes para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense 2022. Leo Mineiro e Geovane Itinga já se apresentaram e treinam com o restante do elenco.

Leo Mineiro tem 31 anos, atua como centroavante e pode jogar também pelos lados do campo. O atacante atuou em equipes como América Mineiro, Athletico Paranaense, Paraná Clube e ficou 7 anos no Japão, onde atuou pelos times FC Gifu, Avispa Fukuoka, Fagiano Okayama, FC Imabari, seu último clube. Além de atuar na terra do sol nascente, Leo Mineiro jogou na Coréia do Sul e Catar.

“Fico muito feliz em poder retornar ao Brasil, agradeço à todos da diretoria do Camboriú pela confiança e espero ajudar a equipe conquistando todos os objetivos possíveis”, afirmou Leo Mineiro.

Depois de 7 anos, Léo Mineiro retorna ao futebol brasileiro
Depois de 7 anos, Léo Mineiro retorna ao futebol brasileiro

Já o atacante Geovane Itinga é um velho conhecido do futebol catarinense. O jovem de 23 anos tem passagens por Juventus de Jaraguá, Brusque e Figueirense, além de atuar no São Bento e Jacuipense. Seu último clube foi o Bahia.

“Conheço a competição e já pude atuar em outras equipes aqui em Santa Catarina, agora meu foco é defender as cores da Cambura e poder ajudar o time marcando gols”, afirmou Itinga.

WhatsApp Image 2022-02-05 at 16.23.27