13 de setembro de 2022

Base: Leandro Verdelho é o novo preparador físico do Camboriú

E as novidades não param no Camboriú Futebol Clube. Na tarde desta terça-feira, dia 13, a diretoria tricolor anunciou a chegada do novo preparador físico das categorias de base da Cambura, trata-se de Leandro Verdelho, que possui experiência no futebol brasileiro e internacional.

O novo preparador físico do Camboriú é graduado em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia do Exercício e possui diversas certificações da CBF Academy, CEFE, Gama Filho, FMS, Athletic Lab e IW School.

Leandro atuou em clubes brasileiros como Taboão da Serra, Cotia FC, Independente de Limeira e América Futebol Clube, além de ter passagens no futebol da China no A.F. Shenzhen e no Boston City FC dos Estados Unidos. Todos os trabalhos de Leandro Verdelho foram com categorias de base.

“É um profissional de extrema qualidade e competência, que vem para somar no desenvolvimento e formação de novos talentos do Camboriú, que tem como característica investir e revelar grandes jogadores para o mercado do futebol brasileiro e internacional”, afirmou o presidente do clube, Renato Cruz.

Leandro Verdelho já está integrado com a comissão técnica do Sub-20, que está sob o comando do treinador Fernando Pereira e do Coordenador Técnico das Categorias de Base do Camboriú, Kinho Forgiarini.