9 de janeiro de 2023

Camboriú fecha parceria com maior portal de venda de ingressos de futebol do Brasil

O Camboriú Futebol Clube segue se estruturando e crescendo dentro e fora de campo. Na tarde desta segunda-feira, dia 9, o Cambura fechou parceria com o maior portal de venda de ingressos de futebol do Brasil, a empresa FutebolCard, que atende diversos clubes do país como São Paulo, Santos, Fluminense, Palmeiras e também a CBF nos jogos da Seleção Brasileira em território nacional.

Alinhada em buscar melhor experiência de compra de ingressos, acesso e relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros, a FutebolCard foi fundada em 2006 e é uma facilitadora no acesso aos estádios com a tecnologia Passfirst, que permite o uso de cartões de crédito e débito como ingressos. A partir dai a FutebolCard estabelece propriedade no futebol e expande seus serviços para grandes eventos de entretenimento.

Os ingressos do Camboriú no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão Série D serão comercializados pela FutebolCard. A venda dos tickets para a estreia do Cambura no Estadual será aberta ainda na noite desta segunda-feira, dia 09, a partir das 21h30min no site www.futebolcard.com