10 de janeiro de 2023

Camboriú perde para o Ituano e se despede da Copinha

O Camboriú Futebol Clube se despede da sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Jr com uma derrota de 2 a 0 para o Ituano. Em 3 partidas disputadas o Cambura venceu uma e perdeu duas em Porto Feliz (SP).

“Foi uma participação histórica, pela primeira vez em duas décadas colocamos o Camboriú no mapa das categorias de base do futebol brasileiro. Vencemos uma equipe de Série B do Brasileirão e atuamos de igual para igual com duas referências em base, que é o caso do Desportivo Brasil com toda estrutura que possui e o Ituano, que recentemente revelou nomes como Gabriel Martinelli, da Seleção Brasileira e Arsenal”, afirmou o Presidente do Camboriú, Renato Cruz.

Renato ainda destacou o empenho e a dedicação de todos os jogadores e comissão técnica. “Foram verdadeiros guerreiros. Fizemos história em 2022 chegando entre os quatro melhores de Santa Catarina em todas as competições do Sub-20. Os garotos mostraram qualidade e muita entrega nos três jogos disputados. Parabéns também a toda comissão técnica pelo bom trabalho desempenhado”, disse.

Agora o Camboriú concentra todas as suas atenções ao futebol profissional, que estreia no Campeonato Catarinense no próximo sábado, dia 14, às 20h, contra o Joinville no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.