22 de janeiro de 2023

Camboriú vence o Atlético Catarinense no Estádio das Nações

O Camboriú Futebol Clube venceu o Atlético Catarinense, por 1 a 0, neste domingo, dia 22, no Estádio das Nações. A noite quente teve a primeira vitória e o primeiro gol camboriuense no estadual. O tento do Tricolor foi marcado pelo atacante Calyson, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Cambura saiu da zona de rebaixamento do campeonato. Com quatro pontos conquistados em três jogos, o time da Baixada está, momentaneamente, entre os classificados para a fase final do Catarinense. Cerca de 1.090 torcedores acompanharam a vitória do Camboriú.

Apesar da pressão do Atlético, principalmente no primeiro tempo da partida, a defesa camboriuense teve uma boa atuação e segurou as investidas da equipe de São José. A resiliência da Cambura deu frutos no ataque. Aos 22 minutos, numa jogada rápida, Calyson recebeu na ponta direita, limpou a defesa e bateu forte de fora da área, sem chances para o goleiro Sidão. A partir do gol, a Cambura administrou o resultado e garantiu os três pontos.

O próximo jogo do Camboriú é novamente em casa. O Cambura enfrentará o Concórdia, nono colocado do estadual, na quarta-feira, dia 25, às 21h, no Estádio das Nações.