O atacante Marcelo Quilder, do Camboriú FC, sofreu no jogo deste domingo, dia 26, em Tubarão, uma contusão no seu tornozelo esquerdo. Aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor vencia o Atlético por 2×0, Quilder avançou em contra ataque e acabou derrubado pelo adversário. Em uma fatalidade, o zagueiro do time tubaronense acabou também caindo por cima da perna de Quilder. O atacante foi prontamente atendimento pelas equipes médicas das duas equipes e levado de ambulância ao hospital.
Quilder fez exames, teve a perna imobilizada e retornou com a delegação para Camboriú. Nesta segunda, ele passará por novos exames, mas as informações prévias dão conta de que o atacante tricolor precisará passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo. A primeira previsão é de que ele levará dois meses para poder voltar aos gramados. Marcelo Quilder, portanto, está fora da reta final da Série B.
O Camboriú FC dará todo suporte ao atleta, que até aqui foi peça muito importante na campanha Tricolor na Segundona. Em 10 jogos, Quilder marcou um gol e deu 5 assistências nas partidas da Cambura em 2015.