15 de fevereiro de 2016

Valeu, Bruxo!

A partida deste domingo, em Lages, teve doses a mais de emoção para toda a delegação do Camboriú Futebol Clube. A viagem à Serra foi a última de Silvio Larssen Jr., o Bruxo, com a camisa da Cambura. Ele se despede para abraçar uma oportunidade que, outrora, pensou que já não apareceria mais. O Silvão, amado por todos, agora vai defender outras cores, as da Chapecoense, mas estará sempre guardado em nossos corações.

Bruxo chegou em 2011, para ser o massagista na Divisão Especial. Foi massagista. Foi muito mais que isso. Desde então, se dedicou ao Camboriú como se dedica a sua família. A Cambura, aliás, foi também sua família durante esses cinco anos. Um cara alegre, que motiva, que nos coloca para frente em todos os momentos. Viveu, conosco, dois acessos, um rebaixamento, inúmeros dias tristes e felizes. “Vamos de novo”, ele dizia após algum resultado ruim. E a Cambura ia. Com o Bruxo junto, fazendo de tudo. Sua função, “massagista”, sempre foi só um detalhe. Todo mundo que passou por aqui nesses cinco anos sabe que, para o Tricolor, o velho Silvio é muito mais do que isso.

No restaurante, ontem, após o empate com o Inter, Bruxo foi homenageado pela delegação. Em seu discurso, agradeceu, emocionado, garantiu que estará na torcida pelo Tricolor e pediu desculpas por não poder recusar a oportunidade. Não precisa se desculpar, Bruxão. Todos aqui querem o melhor pra você. Todos sabem o quanto você é merecedor dessa oportunidade. Você torce pela Cambura, e nós estaremos torcendo por você.

Vai, guerreiro, realize teus sonhos, mas saiba que as portas da Baixada sempre estarão abertas. Teu nome está marcado na nossa história. Valeu, Bruxo!