24 de maio de 2017

Cambura apresenta trio de goleiros para Série B

O Camboriú Futebol Clube segue se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense – Série B 2017. Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o Tricolor apresentou oficialmente mais três atletas que farão parte do elenco que vai buscar colocar a Cambura de volta na elite do futebol estadual. Dos três arqueiros contratados, dois têm menos de vinte e três anos e o mais experiente, Fabricio Morales, chega para ser um dos jogadores do elenco acima do limite da idade estabelecido pelo regulamento.

Fabricio Rapchan dos Santos Morales tem 29 anos e é natural de Santo Anastacio, em São Paulo. Fabricio trabalhou com o treinador Rodrigo Cascca no Toledo, em 2015 e 2016. Em 2017, defendeu o J. Malucelli no Campeonato Paranaense. O jogador de 1,90m também tem passagens por Mamoré, Grêmio Maringá e Zebbug Rangers, clube de Malta.

Já Paulo Roberto Perrut e Silva, o Paulo Roberto, tem 23 anos e nasceu em Jauru, no Mato Grosso. Apesar de jovem, o goleiro tem no currículo a experiência de ter disputado – e vencido – a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com o Santos, onde começou a carreira. O último clube do jogador foi o Votuporanguense, em São Paulo.

O terceiro goleiro apresentado nesta tarde é figura conhecida na Cambura. Lucas do Prado Corrêa, o Lucas Matão, apelido que traz do pai, tem 17 anos e é formado na base do Tricolor. Em 2016, ele já fez parte do elenco que disputou a Série A do Campeonato Catarinense.

O Tricolor segue na preparação para a Série B do estadual. O Camboriú estreia no dia 2 de julho, fora de casa, contra o Operário de Mafra.

Fabricio Morales, 29 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Paulo Roberto, 23 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Lucas Matão, 17 anos