São 52 jogos, 4 gols e uma identificação imensurável com as cores da Cambura. Aos 25 anos, Jessé Costa de Oliveira, o volante Jessé, está de volta ao Tricolor. Vindo do futebol gaúcho, Jessé chega para sua quinta passagem pelo Camboriú FC. Em 2017, vai tentar repetir o feito de dois anos atrás, quando foi peça importantíssima na conquista do acesso à Série A 2016.
A história de Jessé com a camisa da Cambura começou em 2012, na Copa Santa Catarina. Desde então, foram 52 partidas oficiais com a camisa tricolor, que o colocam na segunda colocação na lista de atletas que mais vestiram as cores do Camboriú na década – de 2011 a 2017 – atrás apenas do lateral Rodolfo Testoni. No Tricolor, Jessé já viveu muitas alegrias, como o acesso em 2015, e também tristezas, como o rebaixamento em 2013.
Além do Camboriú, Jessé também já vestiu as camisas do Criciúma, onde iniciou a carreira, da Penapolense-SP, Ypiranga-RS e Passo Fundo-RS, seu último clube, onde disputou o Campeonato Gaúcho 2017. Jessé chegou à cidade hoje e já treinou com o grupo na parte da tarde. Ele deve estar à disposição de Rodrigo Bandeira para a partida frente ao Hercílio Luz, no dia 26.
Mais chegadas e saídas
Além de Jessé, o meia Luan foi reintegrado ao grupo para a reta final da Série B. No início da semana, o zagueiro Junior Maceió, o goleiro Fabrcio e o atacante Itallo chegaram a um acordo com a direção e deixaram o clube.