Jessé é emprestado à Penapolense

O volante Jessé, um dos destaques do Camboriú FC na campanha que resultou no vice-campeonato da Série B 2015 e no acesso à Série A em 2016, é um dos únicos atletas do elenco que segue com contrato com a Cambura após o fim da competição. Jessé Costa de Oliveira, de 23 anos, tem vínculo com o Tricolor até abril de 2017. Na reta final desta temporada, porém, o atleta defenderá, por empréstimo, as cores da Penapolense, em São Paulo.

As diretorias de Camboriú e Penapolense chegaram a um acordo no fim da semana passada. Na segunda-feira, dia 7, volante já viajou para Penápolis. Lá, o atleta defenderá o clube do interior na disputa da Copa Paulista. Hoje, a Penapolense é a quarta colocada do Grupo 1, com sete pontos em seis partidas. Com mais dois jogos por fazer na primeira fase, o time precisa se garantir entre os três melhores da chance para avançar na competição. O vínculo de Jessé com o clube de Penápolis dura até dezembro de 2015.

Pelo Camboriú, Jessé já disputou 51 partidas oficiais. O volante, que chegou ao clube em 2012 e, entre idas e vindas, defendeu a Cambura em todos os anos desde então, já balançou as redes dos adversários quatro vezes com a camisa tricolor. Um desses gols, inclusive, foi eleito o mais bonito do Catarinense da Série A em 2013. Jessé driblou dois marcadores, pedalou e marcou um golaço contra o Figueirense, na derrota por 3×2, no Robertão.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário